Soldado Rodrigues. Tecnologia do Blogger.

Páginas

Os mais lidos. XD

Quem sou eu

Text Widget

quarta-feira, 3 de junho de 2015

[Tutorial CS:GO]Como rever suas partidas/replay

Ola tudo bem neste tutorial iremos aprender como rever nossas jogadas do cs:go(apenas partidas competitivas).

Primeiramente com o jogo aberto vamos em assistir.

Suas partidas
Botão direito do mouse e baixar
Apos efetuado o download da partida vá em baixadas e clique com o botão direito e em assistir demo
Em meio a partida os comandos são:
Barra de espaço - muda câmera
1 a 0 - Muda o jogador
Para controlar o tempo da partida aperte "SHIFT+F12" e ira abrir esta janela
Nela podemos controlar:
Tempo da partida
Round
Mortes
Velocidade da partida
E finalizá-la 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

11 comentários:

  1. o meu n baixa as partidas ele diz que ta corompido e é pra rebaixar o arquivo!!! Solução?? OGB!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sai do jogo, entra de novo e tenta baixar.
      Geralmente ele n'ao deixa baixar as partidas dos jogos que vc acabou de jogar.

      Excluir
  2. como faz pra ver partidas que não seja de competitivo?

    ResponderExcluir
  3. Como ve as partidas casuais?

    ResponderExcluir
  4. Não está aparecendo o console shift+f12, o que faço?

    ResponderExcluir
  5. O meu aparece com shift + f2

    ResponderExcluir
  6. E partidas que pego com amigos tipo eu peguei. Uma partida que um amigo me convidou era fypoolday aí minha internet caiu e essa partida não acho nos históricos

    ResponderExcluir